quarta-feira, 9 de maio de 2012

Reunião de Pais

Foi realizada no dia 07 de maio a Reunião de Pais e Mestres re ferente ao 1º Bimestre da nossa escola.
A Diretora Maria Inês fez a abertura, onde ressaltou a importância da participação dos pais nas atividades desenvolvidas na escola e parabenizou toda a comunidade pelo apoio e efetivo comparecimento sempre que solicitado. A seguir a psicóloga Samantha C. Marcom Pereira ministrou a palestra "Limites na educação".
Houve sorteio de um brinde aos pais presentes e a seguir os pais conversaram com as professoras sobre o desempenho escolar de seus filhos.

Um comentário:

  1. Olá, boa noite hoje foi meu 2° encontro no curso de Fortalecimento dos conselhos escolares de 2012, administrado na Secretária da Educação. Essa oportunidade esta sendo dada para nós membros do Conselho, para termos a oportunidade de sabermos a nossa participação e nossa opinião e podermos ajudar no aprimoramento da educação e aprendizado de nossos filhos.Para nós mostrar que só a nossa presença ajuda, mas participar é melhor ainda. Saber de regras e normas que existem nas escolas e ajudar a melhorar com novos caminhos e idéias. Agradeço á Diretora desta Instituição por ter me convidado para um mundo de nova informações.

    ResponderExcluir